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Termos e Condições

Termos e Condições Gerais

Leia estes Termos e Condições cuidadosamente, pois estas condições incorporam a base na qual as reservas para a marca Palatial são aceites.

 

Os Termos e Condições abaixo são para reservas feitas diretamente através do nosso website.

 

Ao utilizar este site, concorda em ficar vinculado por estes Termos e Condições.

 

Podemos rever estes Termos e Condições de tempos a tempos, atualizando esta publicação.

Os termos revistos entrarão em vigor quando forem publicados. A sua utilização de algumas partes ou funcionalidades do site pode ser regida por Termos e Condições adicionais. Quando for este o caso, será notificado de acordo com esses Termos e Condições adicionais.

Condições de Reserva

As reservas efetuadas estão sujeitas à disponibilidade do alojamento e confirmação de pagamento.

 

Para confirmação da reserva, o hóspede deverá realizar o respectivo pagamento nos previstos para cada alojamento.

 

Os valores das tarifas de reserva, caução, taxa de limpeza ou outras, são as anunciadas a cada momento da página de cada alojamento.

 

Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

Meios de pagamento

O pagamento das reservas poderá ser feito através das plataformas ou por transferência bancária.

Os hóspedes encontram-se igualmente sujeitos às regras particulares disponíveis em cada alojamento.

Pré check-in

Com a conclusão da reserva, o titular da reserva receberá um email e/ou um SMS do Palatial Suites com a confirmação da mesma e com explicações importantes sobre o alojamento e informação sobre serviços adicionais (tais como serviço de transfer ou serviço de limpezas extras).

 

Os hóspedes serão convidados a preencher um Boletim de Alojamento o qual se revela da maior importância para a preparação da estadia.

 

O Boletim de Alojamento solicitará nomeadamente a hora de chegada, o número total de pessoas hospedadas – para que possamos fornecer a quantidade certa de roupa de cama e toalhas de banho -, bem como informação obrigatória no âmbito dos serviços de estrangeiros e fronteiras.

 

Os hóspedes devem indicar o número exato de pessoas no Boletim de Alojamento.

 

O número de hóspedes especificados na reserva não pode ser superior ao número de hóspedes presente no alojamento. Se o número de hóspedes exceder o limite, o Palatial Suites reserva-se no direito de exigir que os hóspedes saiam do alojamento sem qualquer compensação ou reembolso das taxas pagas.

Check-in

No momento do check-in, serão solicitados os documentos de identificação de todos os hospedes para comunicação ao SEF, bem como a Taxa Municipal Turistica (1,50 € por pessoa, por noite).

 

Links Úteis:

SEF

Taxa Municipal

 

Salvo acordo em contrário, a ocupação do alojamento na data do check-in será efetuada a partir das 15:00 até as 22:00 com a presença de um colaborador. Para check-ins tardios, a partir das 22:00 ou em casos pontuais (domingos e segundas) os mesmos são feitos autonomamente, em que são dadas as respectivas instruções.

Check-in antecipado

A propriedade reserva-se o direito de cobrar uma taxa de entrada antecipada no caso de um hóspede entrar antes do horário estipulado.

Check-out

O check-out é realizado até às 12:00 da manhã e todos os hóspedes devem sair do alojamento até à hora prevista. Os hóspedes devem informar o horário de check-out desejado para que um membro da equipa possa estar presente.

 

Caso não seja possível a comparência de um membro na hora do checkout, o hóspede poderá deixar as chaves na mesa principal.

 

Se o hóspede se recusar a sair, o Palatial Suites reserva-se no direito de entrar no alojamento, retirar os seus pertences, mudar as fechaduras e também de tomar outras medidas que possam ser necessárias. (O hóspede será responsável pelos custos de qualquer ação deste tipo).

 

Qualquer alteração às datas e horas de saída e entrada, terá de ser confirmada pela propriedade. Caso existam atrasos, sem aviso prévio e sem a confirmação por parte da propriedade, será cobrada uma taxa correspondente à tarifa de uma noite.

Check-out antecipado

A propriedade reserva-se o direito de cobrar uma taxa de saída antecipada no caso de um hóspede sair antes da data de partida original.

Check-out tardio

A pedido. Por favor, entre em contacto com a receção da propriedade. Podem ser aplicadas taxas adicionais.

Chaves

No momento do check-in é fornecido apenas UM conjunto de chaves, devendo os hóspedes ter cuidado para não o perder. Os hóspedes devem devolver todas as chaves no momento do check-out.

 

Serão cobradas taxas adicionais para chaves perdidas ou lock-outs. As taxas são cobradas da seguinte forma:

 

Chaves Perdidas (preço por chave) – 30 euros

Limpeza, lençóis e atoalhados

O alojamento será limpo antes da chegada dos hóspedes. O serviço básico inclui um conjunto de toalhas, roupa de cama. Os artigos de higiene são distribuídos mediante pedido.

 

Serviços e produtos de limpeza adicionais, incluindo mudança de lençóis e toalhas, estão disponíveis mediante pagamento de uma taxa adicional.

 

Os hóspedes deverão manter o alojamento o mais organizado e limpo possível, procedendo à sua entrega, no momento do check-out, nas melhores condições de limpeza por forma a que a propriedade possa receber o próximo hóspede.

Equipamentos, móveis e itens do alojamento

Se um aparelho não funcionar, ou se os hóspedes não tiverem a certeza sobre como usar qualquer equipamento do alojamento, devem contatar o colaborador.

 

Não são permitidas alterações ao alojamento ou ao seu conteúdo.

 

Todos os itens encontrados no alojamento pertencem ao proprietário e não devem ser movidos ou removidos do imóvel durante a estadia.

 

Manutenção e pedidos especiais

Todo e qualquer problema dentro do alojamento (por exemplo, problemas elétricos, mau funcionamento de equipamentos, fugas de água), deve ser imediatamente comunicado à propriedade por WhatsApp ou telefone. Dependendo do problema, a resolução pode levar até 72 horas, ou mais, se depender de serviços de terceiros.

 

Embora respeitando a privacidade dos hóspedes, o Palatial Suites reserva-se o direito de aceder ao alojamento em qualquer altura, se necessário, para inspeções, reparações e emergências.

 

Camas extras e berços para bebés podem ser solicitados, com antecedência, mas estão limitados à disponibilidade no momento.

 

Não estão disponíveis camas extra.

Ruído, Atividade ilegais, Segurança

Nos termos da lei, o período de descanso noturno é entre as 22h00 e as 8h00, pelo que os hóspedes deverão manter o silêncio.

 

Os hóspedes não deverão perturbar os vizinhos, designadamente ao abrir ou fechar a porta do alojamento ou a porta do edifício.

 

Não são aceites reservas para atividades ilegais ou imorais.

 

O hóspede cujo nome está no email de confirmação da reserva será responsável pelo comportamento de todo o grupo e concorda em evitar toda e qualquer atividade ilegal.

 

Não é permitido invadir a privacidade do proprietário ou publicar algo que possa permitir a terceiros identificar o endereço do imóvel ou a identidade do proprietário (mesmo que tal informação já seja do domínio público).

 

Os hóspedes são os principais responsáveis pela sua própria segurança durante a sua estadia. Os hóspedes devem ouvir qualquer instrução ou explicação que seja fornecida pelo Palatial Suites durante o check-in.

 

Se um hóspede tomar conhecimento de algo durante a estadia que acredite ser um risco para a saúde e segurança deverá informar imediatamente a propriedade. Ao sair do alojamento, os hóspedes devem certificar-se de que deixam os aparelhos de gás desligados, as janelas fechadas, o ar condicionado, o aquecimento central e as luzes desligadas.

Internet

Acesso Wi-Fi disponível em todo o hotel. Custo: gratuito

Utilização das Piscinas

As piscinas que se encontram na propriedade são apenas de exposição, não sendo permitida a utilização das mesmas.

Período de Atendimento

O período de atendimento no Palatial Suites tem o horário de atendimento compreendido das 09:00 até às 22:00 (salvo casos excepcionais, Domingos e Segundas-feiras) pelo que não dispõe de serviço 24 horas.

Política de Garantia

É necessário um cartão de crédito válido no momento da reserva. O cartão de crédito utilizado no momento da reserva deve ser apresentado pelo hóspede juntamente com um documento de identificação válido no momento do check-in na propriedade. Será feita uma impressão ou lida a banda magnética do cartão no momento do check-in.

 

Após a partida da propriedade, todas as taxas pelos serviços prestados devem ser pagas pelo hóspede e, quando necessário, as taxas serão debitadas no cartão de crédito pela propriedade.

 

A propriedade deverá debitar no cartão de crédito todos os cancelamentos, não comparecimentos ou quaisquer danos causados pelo hóspede à propriedade, independentemente da origem.

 

Esta transação constitui uma transação eletrónica e um acordo vinculante nos termos do qual o hóspede autoriza a propriedade a debitar o cartão de crédito conforme indicado acima e a assinatura por escrito do hóspede não será necessária para fins de autorização.

Política de cancelamento

Cada taxa reservada na propriedade Palatial Suites está sujeita a uma Política de cancelamento. A falta de check-in na data de chegada reservada acarretará uma multa, conforme detalhado na Política de cancelamento da taxa reservada.

 

Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar reservas sob as circunstâncias em que aparentemente que um cliente tenha fornecido um cartão de crédito inválido, esteja envolvido em atividades fraudulentas ou impróprias, ou a reserva contém ou resultou de um erro ou engano. Além disso, também nos reservamos o direito de cancelar ou alterar reservas se estas não estiverem de acordo com nossos Termos e Condições. Se o hóspede optar por diminuir a sua estadia ou fazer check-out antecipado, será aplicada uma taxa de penalização, conforme detalhado na Política de cancelamento associada à taxa reservada. Nos casos dos cancelamentos de reserva acima mencionados, o Palatial Suites não tem obrigação de garantir novas reservas disponíveis ou melhores taxas. Uma nova reserva com a melhor taxa disponível deverá ser feita pelo hóspede no momento da nova reserva.

Tarifa Não Reembolsável

Em caso de cancelamento ou de não comparência, o hóspede não terá direito a reembolso e a totalidade do pagamento será retida.

 

Como condição para usar este site, concorda em fornecer o comprovativo de pagamento ao departamento de reservas dentro de 48 horas após a reserva e indicará o número de confirmação da reserva no comprovativo de pagamento. Será totalmente responsável por todas as taxas bancárias e/ou custos necessários para completar a(s) transação(ões) bancária(s). Além disso, reconhece que a reserva pode ser cancelada pelo hotel se o comprovativo de pagamento não for enviado para o hotel dentro do prazo de 48 horas. Será responsável por quaisquer penalidades de cancelamento ou não comparecimento que possam ser incorridas e, por este meio, reconhece que a reserva e as informações pessoais de contacto fornecidas estão corretas para os propósitos de validação do hotel.

Erros de preços

O Palatial Suites reserva o direito de cancelar contratos com base em informações incorretas apresentadas em relação ao preço ou serviço em qualquer momento.

Moeda estrangeira

Apenas a moeda confirmada na sua reserva é confirmada.

Exoneração de responsabilidade

Como condição da utilização deste site, garante ao Palatial Suites que não utilizará este site para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes termos, condições e avisos. Embora o Palatial Suites possa, de tempos a tempos, monitorizar ou rever discussões, chats, publicações, transmissões, quadros de avisos e similares neste site, o Palatial Suites não tem nenhuma obrigação de fazê-lo e não assume responsabilidade ou obrigação decorrente do conteúdo do quaisquer desses locais, nem por qualquer erro, difamação, acusação, calúnia, omissão, falsidade, obscenidade, pornografia, palavrões, perigo ou imprecisão contida em qualquer informação dentro de tais locais no site. Está proibido de publicar ou transmitir qualquer material ilegal, ameaçador, calunioso, difamatório, obsceno, escandaloso, inflamatório, pornográfico ou profano ou qualquer material que possa constituir ou encorajar conduta que possa ser considerada uma ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil, ou violar qualquer lei. O Palatial Suites cooperará plenamente com quaisquer autoridades policiais ou ordem judicial solicitando ou direcionando o Palatial Suites a revelar a identidade de qualquer pessoa que publique essas informações ou materiais.

Limitação de responsabilidade

Não obstante o contido nestes Termos e Condições em contrário, o Palatial Suites não será responsável por danos indiretos, danos decorrentes de danos consequentes ou circunstâncias especiais, incluindo, sem limitação, perda de receita, perda de lucros, perda de uso, perda de oportunidade, surgidos do desempenho ou não cumprimento das obrigações sob estes Termos e Condições.

Seguro

O Palatial Suites recomenda que subscreva um Seguro de Viagem Abrangente.

 

Sugerimos que a política inclua, mas não se limite a, à seguinte cobertura – perda de pagamento por cancelamento, perda ou dano da bagagem pessoal, perda de dinheiro e despesas médicas.

Ligações a terceiros

O Palatial Suites não controla nenhum site de terceiros e, portanto, não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado ou qualquer link contido num site vinculado. O Palatial Suites fornece esses links apenas para sua conveniência e a inclusão de qualquer link não implica endosso, investigação ou verificação pelo Palatial Suites do site vinculado ou qualquer informação contida nele.

Lei aplicável e jurisdição

Os produtos e/ou serviços descritos e disponíveis através do site podem não estar disponíveis no seu país. Não fazemos nenhuma declaração de que os serviços ou produtos oferecidos no site sejam apropriados ou estejam disponíveis para utilização em qualquer local específico. O site é operado em Portugal e é regido pelas leis portuguesas.